quarta-feira, 13 de maio de 2009

Um dia de cada vez

Realmente acredito que tudo é possível quando sabemos onde queremos chegar.
Mas...reconheço; que muitas vezes o caminho a ser percorrido na prática; é bem diferente do que na linda teoria.
Tenho 35 anos,tenho um filho de 11 anos,e um corpinho totalmente fora dos padrões que o mundo admira.Meu peso? Um dia vou contar,mas não agora...KKK
O histórico da minha vida realmente não é o que se pode chamar de um conto de fadas.
Eu poderia citar aqui fatos que aconteceram comigo desde a infância que respaldariam,minhas atitudes e até meu ganho de peso.
Mas...,fiz outra escolha: Ao invés de lamentar e ficar remoendo e justificando meus atos,meu passado,resolvi VIRAR A PÁGINA, e escrever uma nova história para linda mulher que existe dentro de mim.Estou me redescobrindo...Estou me apaixonando novamente pela vida.Não sei quantos quilos vou emagrecer...
Não quero fazer promessas a mim mesma...Mas sei que irei conseguir entrar naquele JEANS ,rsrsrs.
Sabe pq sei disso???
Porque HOJE eu acordei,coloquei um tênis e caminhei 50 minutos.
você acha pouco?
Eu não acho.
Sabe porque?
Porque a vida é feita de pequenos pedacinhos; e eu decidi viver UM DIA DE CADA VEZ.
Que ninguém despreze o dia dos pequenos começos.
DRIKA

Um comentário:

  1. Justamente por conhecer vc, foi que eu chorei ao ler este post.. Ao lembrar de vc... Do q vc foi um dia... Do q representou na minha vida... Das longas conversas, conselhos... De tudo o q vc já viveu q eu sei, e das coisas q eu nem imagino...
    Tudo faz de vc o ser especial que és... Vivendo um dia de cada vez... É assim que vc vai vencer cada um dos seus obstáculos... um por um... um de cada vez...
    Adorei o blog
    Passa no meu tbm quando quiser
    Bjs
    Ane

    ResponderExcluir